Você sabe quais são alguns dos sinais mais importantes de que o relacionamento amoroso não está indo bem?
É muito comum o relacionamento amoroso passar por diferentes fases. Todos nós adoraríamos que o relacionamento pudesse terminar quando as borboletas voam no estômago, mas isso não é possível.
A fase do amor, com seu som de violino e seu desejo sem fim, é apenas uma cena.
Depois vem uma fase mais realista e profunda, é quando surgem divergências e conflitos.
Ninguém foi feito sob medida para ninguém e por isso logo aparecem diferenças, grandes e pequenas.
Se o casal consegue se estabilizar, inicia-se uma nova fase onde o objetivo é construir uma vida em comum.
As ilusões do começo não atrapalham mais, nem as pequenas decepções sobre o fim da paixão.
Nos melhores casos, a relação é consolidada, mas não para sempre.
Mais cedo ou mais tarde, maiores dificuldades surgirão.
Encontros e desentendimentos acontecem um após o outro.
A rotina espreita, assim como as tentações.
Às vezes é possível manter o equilíbrio, mas outras vezes começam a aparecer sinais de deterioração.
Você deve saber identificar esses sinais de que a relação amorosa não está indo bem.
Antes de iniciar este artigo, uma boa alternativa para você que não deseja uma paquera é o aprendizado de cantadas fofas, para fazer a mulher rir muito.
Muita das vezes as mulheres preferem cantadas românticas.
O que se deve fazer para recuperar o romantismo no relacionamento?
- Pequenas atitudes
Muitas pessoas pensam que para surpreender alguém precisa fazer grandes declarações, apresentar objetos de grande valor e assim por diante.
No entanto, o valor econômico de um presente ou de uma declaração pública nem sempre pode mudar a atmosfera de um relacionamento.
Aliás, pequenos gestos podem proporcionar momentos de maior surpresa e muita paixão.
- O poder da ordem
Assim como as palavras usadas incorretamente podem arruinar um relacionamento, usar as palavras certas na hora certa pode reacender a chama da paixão em um relacionamento.
Lembre-se que elogiar as atitudes de quem você ama, expressar todo o seu amor, dizer o quanto a pessoa te faz bem, além de outros discursos positivos, pode ser a prova de todo o seu amor.
- O poder dos pequenos gestos
Quem não gosta de ser mimado? Na verdade, nem sempre o que esperamos são ações surpreendentes, mas o carinho que alivia nosso estresse e nos faz sentir amados e protegidos pela pessoa que escolhemos ter ao nosso lado.
- Saia da rotina
Se você faz parte do grupo de pessoas que no início do relacionamento fazia de tudo para buscar oportunidades de lazer e momentos de diversão ao lado da pessoa amada, mas com o passar dos dias acabou abandonando certas opções de lazer para reivindicar uma carência de tempo ou para e com dinheiro, saiba que sua atitude pode ser a responsável pelo fracasso de seu relacionamento.
- Demonstra o que você sente
O ato de esconder o que você sente pode prejudicar demais seu relacionamento. Então, ao invés de guardar tudo o que sente até não conseguir mais lidar com a situação, tente exteriorizar seus sentimentos e dizer tudo o que pensa, pois assim seu relacionamento pode manter o
- Equilíbrio.
Não deixe que momentos de intimidade caiam na rotina
No início do relacionamento, as pessoas tendem a tornar os momentos de intimidade únicos e aproveitá-los o tempo todo para que a intimidade seja um período de intenso prazer.
Mas com o passar do tempo, alguns casais acabam deixando os momentos de intimidade deixarem de ser tão prazerosos e até fazem do sexo uma obrigação.
- Passe mais tempo com a pessoa amada
É fato que com a embriaguez do dia a dia, alguns casais chegam a passar alguns dias sem se encontrar.
No entanto, é importante que o casal saiba gerir o seu tempo livre para que juntos possam ter momentos proveitosos que possam fazer toda a diferença na relação.
- Deixe o mau humor de lado
Uma das queixas de muitas pessoas está relacionada ao fato do parceiro estar sempre de mau humor, o que faz com que o outro perca a vontade de fazer muitas coisas e que consequentemente esfria o relacionamento e torna o romance fora do relacionamento .
Então, se o seu relacionamento não vai bem, tente refletir se o mau humor não é o responsável pelo fracasso do relacionamento.